Andrade Gutierrez recebe inscrições para trainee

Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade total de locomoção para outras cidades, Estado e/ou país

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2017, às 15h06

O Grupo Andrade Gutierrez, atuante em negócios diversificados em infraestrutura, está com inscrições abertas para a sétima edição do Programa Internacional Trainee AG, destinado aos recém-formados e estudantes do último ano em várias áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade total de locomoção para outras cidades, Estado e/ou país.

Vagas

De acordo com o hotsite do programa, o grupo aceita jovens profissionais das áreas de administração de empresas (todas as ênfases), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social (jornalismo, publicidade, relações públicas, etc), direito, economia, engenharias (todas as especialidades), estatística, física, matemática, marketing, química, psicologia, relações internacionais, dentre outros cursos correlatos.

É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, além de nível avançado na língua inglesa e sólidos conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

O programa

Com objetivo de formar jovens com potencial para serem os futuros gestores da Andrade Gutierrez, o programa terá duração de dez meses com job rotation nacional e internacional, imersão na cultura organizacional e atividades de integração, treinamentos (técnicos e comportamentais), mentoria com altos executivos do grupo, coaching e acompanhamento de profissionais da área de gente & gestão, definição da área de alocação e projetos de melhoria.

“Esta é uma iniciativa estratégica do Grupo Andrade Gutierrez: buscamos profissionais com a capacidade de compreender a cultura e todos os nossos princípios de ética e compliance; jovens focados em entregar resultados e que ajudem a empresa a alcançar seus objetivos”, afirma Claudio Santos, vice-presidente de gente & gestão da companhia.

O processo seletivo será composto por cinco etapas: inscrição, teste on-line, avaliações em grupo, teste oral de inglês e apresentação para comitê executivo.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição exclusivamente no site www.agjovem.com.br/trainee até o dia 4 de setembro.

Comentários

Mais Lidas