MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anglo e Henkel abrem inscrições para estágio

Há vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 14 de maio

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2017, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a Henkel, operadora de diversas marcas, e a Anglo American, atuante na área de mineração, recebem inscrições para seus programas de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Henkel

Na Henkel, para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado na língua inglesa e cursar o penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior ou áreas afins.

Além de bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado de trabalho, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e décima terceira bolsa-auxílio. A jornada de atividades varia de 20 a 30 horas semanais.

Os selecionados atuarão em unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Diadema/SP e Itapevi/SP. Ao longo de dois anos do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste on-line, painel de negócios e entrevistas presenciais.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição até o dia 14 de maio no site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As contratações estão previstas para ocorrerem a partir de julho deste ano.

Anglo American

A Anglo American oferece 15 oportunidades de estágio em Belo Horizonte/MG, Conceição do Mato Dentro/MG e São João da Barra/RJ. Universitários matriculados a partir do quarto semestre nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, direito, psicologia, comércio exterior, comunicação, relações internacionais e engenharias nas especialidades ambiental, civil, eletrônica, de materiais, mecânica, metalúrgica, de minas, de produção e química podem se inscrever.

O programa contará com diversas ações de desenvolvimento, incluindo a elaboração de projeto com supervisão do gestor, oportunidades formais de exposição do trabalho realizado para as lideranças da empresa, acompanhamento periódico pela equipe de recursos humanos e treinamentos comportamentais, bem como sobre temas do negócio.

O processo de seleção será composto por provas on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais. O estágio terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

As inscrições devem ser efetuadas até 14 de maio no site www.angloamerican.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.