MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anhanguera promove Dia da Empregabilidade

Evento gratuito, aberto à comunidade, oferece vagas de emprego e cursos de qualificação

Redação
Publicado em 14/01/2011, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Acontece amanhã, 15 de janeiro, das 9h às 12h, o Dia da Empregabilidade, evento gratuito organizado pela Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra (na Grande São Paulo), que levará à população diversas atividades para evolução profissional. O evento, que será realizado nas dependências da faculdade, terá como tema “Você no mercado de Trabalho”. Os participantes receberão orientações sobre a melhor colocação e capacitação para o atual mercado de trabalho. Além disso, todos poderão cadastrar-se para vagas de emprego e estágios, oferecidas por agências parceiras.


A equipe do Núcleo de Orientação Profissional da Anhanguera também oferecerá orientações gratuitas sobre carreira e profissões, testes de orientação profissional, auxílio para a elaboração de currículo, marketing pessoal e dicas sobre como se comportar em entrevistas de emprego.

Quem pretende aprimorar seus conhecimentos terá a chance, ainda, de participar de cursos de verão gratuitos sobre noções básicas de primeiros socorros, qualidade no atendimento ao cliente, empreendedorismo e criação e novos de negócios e liderança.


Serviço
- Os interessados em participar do Dia da Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra podem inscrever-se gratuitamente pelo e-maileventos.taboao@unianhanguera.edu.br. Quem preferir pode comparecer à recepção da unidade, localizada na Rodovia Régis Bittencourt, 199 – Taboão da Serra/SP.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4788-7979.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Faculdade Anhanguera

Faculdade Anhanguera
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.