MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anhembi Morumbi recruta jovens empreendedores

Os jovens interessados em participar precisam ter entre 18 e 29 anos, serem autores ou coautores de projetos sociais em desenvolvimento há pelo menos um semestre e que demonstrem resultados significativos nas comunidades onde atuam

Renan Abbade
Publicado em 09/06/2014, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com as inscrições abertas até 28 de junho para o Programa IAM (Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi), que apoia e reconhece jovens empreendedores no desenvolvimento de projetos inovadores ligados a inclusão social.

Os jovens interessados em participar precisam ter entre 18 e 29 anos, serem autores ou coautores de projetos sociais em desenvolvimento há pelo menos um semestre e que demonstrem resultados significativos nas comunidades onde atuam.

O Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi, por meio do Prêmio Laureate Brasil, selecionará quatro projetos, na região sudeste do Brasil, com foco em qualquer área de atuação, desde que atendam aos pré-requisitos exigidos.

Os selecionados realizarão um curso híbrido (presencial e on-line) de empreendedorismo social e receberão um prêmio em dinheiro no valor R$ 2.000 para ser investido em seu respectivo projeto, bem como certificado de reconhecimento. Já foram premiados projetos nas áreas de educação, meio ambiente, saúde, cultura e arte, esportes, comunicação, tecnologia, desenvolvimento econômico, entre outros.

Em quase seis anos de existência, o programa já reconheceu 100 jovens empreendedores sociais, gerando impactos positivos em mais de 70.000 pessoas.

As inscrições acontecem por meio do endereço eletrônico www.premiolaureatebrasil.com.br.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (11) 3293-1738 ou pelo e-mail contatoiam@anhembi.br.

Sobre a Anhembi Morumbi
A instituição, desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, presente em 29 países, com 75 instituições de ensino superior e mais de 100 campi, totalizando 800 mil alunos. Oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de ciências da saúde; turismo e hospitalidade; negócios; direito; artes, arquitetura, design e moda; comunicação; engenharia e tecnologia; e educação. Seus seis campi estão localizados na região da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Centro, Morumbi e Vale do Anhangabaú.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anhembi Morumbi

Anhembi Morumbi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/06/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.