MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aperam inscreve Programa de Estágio 2022; veja detalhes

O Programa de Estágio 2022 da Aperam está previsto para iniciar em fevereiro de 2022 e a carga horária é de 6 horas

Aperam inscreve Programa de Estágio 2022; veja detalhes
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aperam está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes dos ensinos superior e técnico. São diversas vagas para unidades e escritórios da Aperam South America, produtora integrada de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono, e Aperam BioEnergia, produtora de carvão vegetal, tecnologia, mudas e sementes, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Na planta industrial, em Timóteo (MG), há vagas para alunos(as) de cursos técnicos (Administração; Automação Industrial; Eletrotécnica; Informática, Mecânica; Metalurgia; Química e Segurança do Trabalho) e superiores (Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Propaganda; Sistemas de Informação e Engenharias - Elétrica, Mecânica, Metalúrgica, Química, Ambiental e Sanitária, Civil, da Computação, de Controle e Automação e de Produção).

Na sede corporativa, em Belo Horizonte (MG), e no escritório comercial, em São Paulo (SP), as vagas são para estudantes de nível superior das Engenharias Mecânica, Metalúrgica, Química, de Materiais e de Produção.

Já na Aperam BioEnergia, no Vale do Jequitinhonha (MG), as vagas estão disponíveis nas cidades de Itamarandiba e Capelinha, para estudantes de cursos superiores (Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Processos Logísticos; Sistemas de Informação e Engenharias - Agronômica, Ambiental, Civil, Florestal, Elétrica, Mecânica, Química, Mecatrônica, de Segurança do Trabalho, de Processos e de Produção).

De acordo com a Aperam, o processo de seleção segue as diretrizes do Programa de Inclusão com Diversidade, que promove a valorização das diferenças, e todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD). “O Programa de Estágio da Aperam é uma oportunidade para jovens estudantes ingressarem no mercado de trabalho em uma organização global, que se destaca pelos índices de satisfação dos empregados e estagiários”, destaca Rodrigo Heronville, diretor de Recursos Humanos. “Promovemos a inclusão e a diversidade e estimulamos o trabalho em equipe, o diálogo e a criatividade, o que gera motivação e faz surgir soluções inovadoras”, completa.

O estágio está previsto para iniciar em fevereiro de 2022 e a carga horária é de 6 horas. A Aperam oferece alimentação, uniforme, seguro de vida e, dependendo do local de atuação, calçados, equipamento de proteção individual, vale transporte e assistência ambulatorial emergencial. Os contratos terão duração inicial de 11 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, e o valor da bolsa varia de acordo com o nível (técnico ou superior) e a cidade. Só é possível se inscrever para uma das localidades.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Aperam

As inscrições devem ser efetuadas no link https://bit.ly/3EePb4Q até 7 de novembro. Diante da pandemia de Covid-19, o IEL e a Aperam irão adotar, sempre que possível, etapas de forma remota, pensando na saúde e integridade dos(as) candidatos(as).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aperam 2023

Aperam - Aperam
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP
Cidades: Ribeirão Pires - SP

+ Agenda

28/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.