MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apex-Brasil inscreve para novo processo seletivo

As inscrições vão até o dia 6 de agosto e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site da Fapetec

Renan Abbade
Publicado em 30/07/2014, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para um novo processo seletivo da Apex-Brasil. São 3 vagas exclusivas para pessoas com deficiência que completaram o ensino médio e uma para nível superior. Os selecionados atuarão em Brasília/DF.

As oportunidades para pessoas com deficiência estão no cargo de assistente II. Já a carreira que exige nível superior é a de analista de gestão corporativa III na área de planejamento e desempenho organizacional.

Para participar da seleção, o candidato precisa se inscrever até o dia 6 de agosto, sem pagar nenhuma taxa, pelo site www.fapetec.org, através do seguinte caminho: banner “Apex-Brasil”, link “Seleções”, “Seleção Apex-Brasil – (digitar o código da vaga de interesse) ”.

Os contratos de trabalho serão regidos pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com jornadas de 40 horas semanais. A Apex-Brasil oferece ao contratado assistências de saúde e odontológica, auxílio-enfermidade, plano de previdência privada, auxílio-idioma, auxílio-educação, auxílio creche-escola, seguro de vida em grupo, vale-transporte e vale-alimentação/refeição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail apexbrasil@fapetec.org.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.