Apex-Brasil tem vagas para atuação em Brasília

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa se inscrever até o dia 30 de junho, sem pagar nenhuma taxa. O contrato de trabalho será regido pela CLT, com jornada de 40 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 25/06/2014, às 11h57

Estão abertas as inscrições do novo processo seletivo da Apex-Brasil que vai preencher seis vagas para profissionais de nível universitário completo e com pós-graduação (em alguns casos) para atuação na cidade de Brasília.

As ofertas são para analista nas áreas de gestão corporativa e negócios internacionais.

A experiência a ser comprovada e demais requisitos das oportunidades encontram-se descritos nos comunicados de seleção publicados no site da responsável pela organização do certame, a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura – FAPETEC (www.fapetec.org).

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa se inscrever até o dia 30 de junho, sem pagar nenhuma taxa. No site www.fapetec.org, o interessado deverá clicar no banner “Apex-Brasil” e seguir os seguintes links: “Seleções”, “Seleção Apex-Brasil – (digitar o código da vaga de interesse)”.

O contrato de trabalho será regido pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com jornada de 40 horas semanais.

A Apex-Brasil oferece ao contratado: assistências saúde e odontológica; plano de previdência privada; auxílios enfermidade, idioma, educação, creche-escola, seguro de vida em grupo; e vales para transporte e alimentação/refeição, conforme disposto em Acordo Coletivo de Trabalho de 2014.

Mais esclarecimentos sobre a seleção poderão ser obtidos pelo e-mail apexbrasil@fapetec.org.

Comentários

Mais Lidas