MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 55 vagas de aprendiz na BASF

A jornada de trabalho é de seis horas diárias.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2013, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BASF, empresa química de abrangência global, encerra o prazo de inscrições para 55 vagas em seu programa de aprendizes no próximo sábado, dia 15. As ofertas são para os municípios paulista de Indaiatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo (Vila Prudente e Morumbi), Santo Antônio de Posse e Paulínia.

Quem quiser participar deve enviar currículo para o e-mail talita_paulo@cieesp.org.br, com o assunto “Vagas Aprendizes BASF”, e se inscrever no site da CS4 (www.cs4.com.br). A previsão de admissão é para agosto deste ano.

Fique por dentro
Os interessados devem ter nível médio (cursando ou concluído) e idade entre 16 e 22 anos – as vagas para menores de idade, no entanto, são todas para a sede administrativa, no Morumbi, em São Paulo. Para pessoas com deficiência não há limite de idade. Candidatos graduados não podem participar da seleção.

O programa de aprendizes é desenvolvido em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a CS4 Consultoria em RH e elaborado de acordo com o artigo 428 da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) que prevê que 30% da carga horária total do contrato deve ser dedicado à capacitação teórica dos jovens. A jornada de trabalho é de seis horas diárias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.