MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal Brasil inscreve para programa de estágio

São 230 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás. Há nove vagas para estágio durante as férias de janeiro e fevereiro

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2014, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas, até o dia 21 de outubro, para o seu Programa de Estágio 2015. Estão disponíveis 230 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão em dois anos).

Neste ano, os candidatos também poderão se informar pelas redes sociais: Facebook e Linkedin. Há também nove vagas para estágio de férias, ou seja, realizados durante os meses de janeiro e fevereiro, para as quais qualquer estudante do Brasil pode se inscrever. No caso, essas oportunidades são para as usinas de Sabará e João Monlevade, ambas em Minas Gerais.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de São Paulo/SP (15), Piracicaba/SP (15), Belo Horizonte/MG (21), Cariacica/ES (60), Contagem/MG (13), Itatiaiuçu/MG (1), João Monlevade/MG (44), Juiz de Fora/MG (44), Rio de Janeiro/RJ (1), Goiânia/GO (1), Porto Alegre/RS (1) e Sabará/MG (14).

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: administração, psicologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, logística, ciências biológicas, ciências da computação/tecnologia da informação/sistemas da informação, comércio exterior, relações internacionais, relações públicas/publicidade e propaganda/design gráfico/jornalismo/marketing, direito, enfermagem, nutrição, engenharia ambiental/engenharia mecânica/engenharia de produção/engenharia elétrica/engenharia de minas/engenharia civil/engenharia de materiais/engenharia química.

Já para alunos de nível técnico, estão disponíveis as áreas de administração, eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica, elétrica, segurança do trabalho, informática, metalurgia, automação, logística e secretariado.

Os selecionados receberão uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A admissão está prevista para o início de 2015, de acordo com a programação de cada unidade.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.arcelormittal.com.br, onde o candidato encontrará todas as informações sobre a seleção.

O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2015 visa ajudar na formação do futuro profissional, dando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas. Os diversos treinamentos previstos e a exposição aos desafios diários da atividade profissional pretendem contribuir para que o jovem se sinta preparado para seu futuro.

Sobre a ArcelorMittal Brasil
É a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Constituída em dezembro de 2005, reúne ArcelorMittal Tubarão, ArcelorMittal Aços Longos e ArcelorMittal Vega. Faz parte do grupo ArcelorMittal, maior fabricante de aço do mundo, com presença em mais de 60 países e plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis por 6% de todo aço bruto produzido em 2013.

O grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens. Além da fabricação e transformação do aço, está presente no Brasil em frentes como mineração, distribuição, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor sólido renovável (carvão vegetal), serviços, tecnologia da informação e responsabilidade social.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.