MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal oferece 500 vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2016, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de aço ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2017, com mais de 500 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração, ciências contábeis, economia, comércio exterior, direito, engenharia (civil, ambiental, química, metalúrgica, de produção mecânica, elétrica, de energia, florestal, de materiais, de controle e automação e da computação e produção de sistemas), psicologia, pedagogia, logística, informática/ computação, sistema da informação, comércio internacional, tecnólogo em processos gerenciais, tecnólogo em administração, publicidade e propaganda, relações públicas, tecnólogo em logística, jornalismo, ciências biológicas, medicina do trabalho, agronomia, nutrição, educação física, mecatrônica, química, gestão de recursos humanos, processos gerenciais, enfermagem, fisioterapia, serviço social, fonoaudiologia, biblioteconomia, arquivologia, negócios internacionais e relações internacionais podem se inscrever.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Há vagas também para alunos do ensino técnico nas áreas de administração, segurança do trabalho, mecânica, química, metalurgia, elétrica, meio ambiente, informática, transporte de cargas, eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, instrumentação, mineração, mecatrônica, manutenção, fabricação mecânica, telecomunicação, logística, construção civil, sistema de informação, manutenção elétrica e refrigeração.

O estagiário receberá uma bolsa de complementação educacional, além dos benefícios de seguro de vida, transporte e refeição. O objetivo do programa é ajudar os participantes na formação do futuro profissional, dando a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.

Localidades

As posições estão distribuídas em unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Piracicaba/SP, Vitória/ES, Cariacica/ES, Belo Horizonte/MG, Candeias/MG, Carbonita/MG, Contagem/MG, Dionísio/MG, Itaúna/MG, João Monlevade/MG, Juiz de Fora/MG, Martinho Campos/MG, Sabará/MG, Timóteo/MG, Porto Alegre/RS e São Francisco do Sul/SC.

Etapas

As etapas do processo de seleção consistirão em triagem e análise de currículos, entrevistas coletivas, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, exame médico e avaliação psicológica. A admissão está prevista ao longo do ano de 2017, dependendo da vaga e de acordo com a programação de cada unidade.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições, exclusivamente, no site http://brasil.arcelormittal.com/estagio2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.