Arcon tem 21 vagas em três capitais brasileiras

Oportunidades são para as áreas de desenvolvimento de negócios, marketing, novas tecnologias, tecnologia da segurança, operações, gestão de serviços e para os centros de operações de segurança da companhia

Renan Abbade
Publicado em 24/07/2014, às 11h25

A Arcon, empresa do mercado de serviços gerenciados de segurança, conta com 21 oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belém/PA.

As ofertas são para as áreas de desenvolvimento de negócios, marketing, novas tecnologias, tecnologia da segurança, operações, gestão de serviços e para os centros de operações de segurança da companhia.

Entre os benefícios oferecidos estão remuneração variável e programa de desenvolvimento pessoal.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail curriculo@arcon.com.br.

Para mais informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site www.arcon.com.br.

Confira os cargos disponíveis em cada uma das capitais:

- São Paulo/SP: analista de licitações; analista de produtos e mercado sênior; analista de solicitações e incidentes; analista de solicitações e incidentes sênior; analista desenvolvedor pleno; analista de segurança sênior; consultor de segurança da informação sênior; gerente de projetos sênior; e gerente de projetos pleno.

- Rio de Janeiro/RJ: analista de solicitações e incidentes; analista de segurança pleno; recepcionista; consultor de segurança da informação sênior; e gerente de projetos sênior.

- Belém/PA: gerente de contas corporativas; consultor de segurança da informação sênior; e gerente de projetos sênior.

Sobre a Arcon
Atuando no mercado nacional desde 1995, a empresa é especializada em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services) e tem como principal objetivo proporcionar a segurança da tecnologia da informação para seus clientes. A Arcon monitora e gerencia ambientes, mitiga os riscos e previne acidentes em empresas de médio e grande portes.

Comentários

Mais Lidas