MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arcor oferece vagas de emprego na área de marketing

São diversas oportunidades, destinadas a colaboradores com diferentes níveis de experiência, para atuar como analista ou gerente

Arcor vagas
Arcor vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/02/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arcor do Brasil, fabricante de chocolates e biscoitos, recruta profissionais para reforçar seu time de marketing na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

São diversas oportunidades, destinadas a colaboradores com diferentes níveis de experiência, para atuar como analista ou gerente. As vagas da Arcor contemplam profissionais com carreiras desenvolvidas nas áreas de marketing de produto e trade.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Arcor: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://arcor.gupy.io. Além disso, os candidatos cadastrados ficarão no banco de talentos, constantemente acessado pelo time de recursos humanos da Arcor.

Dicas para entrevista (muito tempo fora do mercado)

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arcor 2023

Arcor
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Auxiliar institucional, Gerente, Promotor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
16/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.