MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área de comunicação em alta

O setor de comunicação e assessoria de imprensa está em ascensão. Muitas empresas necessitam desses profission

Redação
Publicado em 17/04/2007, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de comunicação e assessoria de imprensa está em ascensão. Muitas empresas necessitam desses profissionais para melhorar a imagem de sua empresa e aperfeiçoar o segmento de relações com os clientes.

Muitas vagas na área são divulgadas para estagiários e para profissionais experientes. Confira as novas oportunidades para assessores de imprensa e revisores:

A Bonne Press Assessoria de Comunicação abre 1 vaga para jornalista do sexo feminino que tenha experiência comprovada em moda. As candidatas devem residir na cidade de São Paulo. A remuneração não foi divulgada. Para concorrer à vaga, as interessadas devem enviar currículo para jornalismo@bonnepress.com.br.

A Nosdacia é uma agência com foco no mercado imobiliário e seleciona candidatas para o cargo de Revisora. Os requisitos para o preenchimento das vagas existentes são: Ter experiência de, no mínimo, 1 ano em agências; Domínio da língua portuguesa; Ser comunicativa e formada em letras ou cursando o último ano; Disponibilidade para trabalhar das 13 às 19 horas. A remuneração é de R$ 1.200,00. Para se candidatar, as interessadas devem enviar currículo para Paulo@nosdacia.com.br e o assunto do e-mail deve ser “REVISÃO”.

A Amaradei Comunicação seleciona assessor de imprensa com bom nível de inglês, com 1 ano de experiência na área e que possua carro. A empresa da preferência para jornalistas formados pela PUC, USP, Mackenzie e Cásper Líbero. O contato para envio de currículo é eduardo@amaradei.com.br.


As três vagas acima citadas são para a cidade de São Paulo.

                                                                                    Lívia Spila

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Oportunidades

Oportunidades
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.