Tudo Sobre

Empregos NeoGrid

Área de TI tem vagas em três estados

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Joinville e Porto Alegre.



Redação
Publicado em 16/04/2008, às 11h50

A NeoGrid-Mercador, provedora de soluções e consultoria para a cadeia de suprimentos e demanda, abre 27 oportunidades na área de TI para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Joinville (SC) e Porto alegre (RS).

Dessas vagas, 14 estão distribuídas entre estagiários e trainees e as outras 13 são destinadas a profissionais formados.

A empresa seleciona em São Paulo para os cargos de Gerente de Negócios, Analista de Atendimento e Analista de Sistemas. Em Joinville, as funções são de Gerente de Projetos, Programador Júnior e Consultor de Soluções. Já em Porto Alegre, as oportunidades são para Analista de Sistemas, Programador em Java, Programador Júnior, Analista de Implantação, Analista de Produção e Gerente de Projetos.

Para candidatar-se às vagas oferecidas a profissionais é necessário possuir formação superior em cursos ligados à Tecnologia da Informação. Já para a área de Negócios é preciso ter formação em Administração de Empresas.

Os trainees interessados devem ser formados há, no máximo, dois anos. Quanto às vagas para estágio é preciso estar cursando o ensino superior.

Além dessas oportunidades abertas, a companhia, que hoje tem 220 funcionários, espera aumentar o número para 300 até o final deste ano.

Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail talentos@neogrid.com.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos NeoGrid

NeoGrid
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

16/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas