Arezzo&Co inscreve para programa de trainee

Os interessados em participar da seleção deverão possuir formação superior entre 2012 e julho de 2014, inglês nível avançado e mobilidade para residir em qualquer local do país

Renan Abbade
Publicado em 09/05/2014, às 10h00

As inscrições para a 4ª edição do programa de trainee da Arezzo&Co estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 15 de junho, pelo site www.traineearezzoco.com.br. Serão oito vagas para diferentes áreas, dando oportunidade a jovens profissionais, homens e mulheres, que tenham interesse em atuar na companhia.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: ser formado em 2012 e 2013 ou concluir até julho de 2014, inglês nível avançado, ter mobilidade para residir em qualquer local do país e graduação nas áreas de economia, administração de empresas, comunicação social (com habilitação em marketing, publicidade e propaganda ou relações públicas), relações internacionais, psicologia, negócios da moda, engenharia de produção e tecnologia da informação.

O processo seletivo ocorrerá nos meses de junho, julho e agosto, dividido em oito etapas: análise do perfil, entrevistas exploratórias, estudo e discussão de casos, avaliação escrita de inglês e teste de lógica, entrevista individual, avaliação oral para mostrar fluência no inglês, painel Arezzo&Co com os líderes da organização e entrevista com o CEO.

O programa de trainee tem início em 1º de setembro, com 18 meses de duração. Os selecionados fazem imersão e integração em todas as áreas da empresa para acompanharem os processos e também passam um mês dentro das lojas atuando como vendedores.

Nas edições anteriores, a Arezzo&Co contabilizou mais de 20 mil inscrições. O programa já capacitou 23 jovens e a maioria permanece na empresa. A remuneração e os benefícios estão em linha com o mercado de trainee.

Sobre a Arezzo&Co
A companhia é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 42 anos de história e comercializa atualmente mais de dez milhões de produtos.

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