MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arezzo&Co inscreve para vagas de trainee no RS

Os principais requisitos para inscrição são profissionais formados em 2014 e 2015, com inglês em nível avançado

Douglas Terenciano
Publicado em 17/10/2016, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arezzo&Co está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2017, com vagas focadas nas áreas comercial, de merchandising e marketing. As oportunidades são para atuação no Rio Grande do Sul.

Vagas

Os principais requisitos para inscrição são profissionais formados em 2014 e 2015, com inglês em nível avançado, além de total disponibilidade para residir no em Campo Bom/RS. Os cursos alvo são administração de empresas, relações internacionais, economia, engenharia, comunicação social, marketing e propaganda, além daqueles relacionados a ambiente de negócios.

Entre as principais funções desenvolvidas por profissionais ligados à área comercial estão responder pela gestão de uma regional, realizando a interface entre franqueadora e franqueados; garantir adequada prestação de serviço aos franqueados (atendimento, treinamento, planejamento de compra e venda, análise de produtos, análise de equipe, entre outros), visando atingir as expectativas comerciais para os mesmos e para a companhia; cumprimento das metas de vendas, padrão de atendimento e atuação em rede e assegurar estudos de abertura de canais de distribuição/expansão junto aos clientes de sua regional.

Profissionais de merchandising terão como principais funções estabelecer o elo entre cliente e marca, responder pelo número de vendas, baseando-se sempre no comportamento do consumo e no perfil da cliente; assegurar o correto posicionamento do produto por diversas categorias; atuar como responsável pelo mix de produtos por canal e realizar pesquisa de campo para entender a demanda comercial da coleção.

Já as funções para os profissionais de marketing abrangem garantir o fortalecimento da imagem da marca e de sua participação no mercado; planejar e gerenciar o plano de comunicação e marketing, garantindo que os objetivos estratégicos sejam atingidos; responder pela identidade e posicionamento estratégico da marca; avaliar e propor novas oportunidades de visibilidade da marca com objetivo de aumentar o market share e planejar e apoiar as ações e ferramentas de comunicação da marca, nos diversos canais on-line e off-line, identificando os retornos obtidos.

Etapas

O processo seletivo será realizado até o mês de dezembro, no Rio Grande do Sul, e contemplará seis etapas: análise de perfil, entrevistas exploratórias, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com os gestores e entrevista com o presidente. O programa tem duração de 18 meses.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineearezzoco.com.br até o dia 6 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.