MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arima anuncia diversas chances em SP

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de pessoal, reúne oportunidades

Redação
Publicado em 23/07/2007, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de pessoal, reúne oportunidades para profissionais de vários segmentos.

A maioria das vagas (30) é destinada à função de Vendedor. Podem candidatar-se a essas vagas pessoas de ambos os sexos, que possuem o ensino médio completo, com experiência de, no mínimo, um ano em vendas, de preferência em shopping, e disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. O salário é de R$ 581,00, mais comissão e benefícios como assistências médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Há também 15 oportunidades para Farmacêuticos, que podem ser recém-formados. Para concorrer às vagas, é preciso possuir o CRF. A remuneração oferecida é de a partir de R$ 1.776,50, mais benefícios.

A Arima ainda dispõe de vagas para as seguintes funções:
- Auxiliar de Departamento Pessoal (5 vagas): para candidatos do sexo masculino, com idade entre 23 e 26 anos, que possuem formação superior ou esteja cursando Administração ou Administração de Recursos Humanos, com experiência de, no mínimo, um ano na área de departamento pessoal, conhecimentos de informática e que resida próximo ao bairro do Butantã.

- Analista Contábil Júnior (3): de ambos os sexos, com idade até 30 anos, que possuam formação superior ou estejam cursando o último ano de Ciências Contábeis, com experiência mínima de um ano na função, conhecimentos de informática e resida próximo à Cidade Universitária.

- Engenheiro ou Técnico Elétrico/Eletrônico (1): de ambos os sexos, com experiência de, no mínimo, três anos na função, inglês fluente e disponibilidade para viagens (Brasil e exterior).

- Auxiliar Técnica Administrativa / Comercial (1): do sexo feminino, que possua o ensino médio completo, de preferência que esteja cursando Técnico em Eletrônica, conhecimentos do Pacote Office e que resida próximo à Vila Clementino.

Os candidatos a concorrer a uma dessas vagas da Arima devem se cadastrar no site da consultoria (www.arimaconsulting.com.br), ou entrar em contato com Andréia pelo telefone (11) 5083-3867, para mais informações e possível agendamento de entrevistas.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Consultoria

Consultoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.