MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arima oferece vagas para vários profissionais

A Arima Consulting, especializada no recrutamento e seleção de recursos humanos, que atua na cidade de São Pau

Redação
Publicado em 24/05/2007, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arima Consulting, especializada no recrutamento e seleção de recursos humanos, que atua na cidade de São Paulo, reúne oportunidades para profissionais de várias áreas.

A maioria das vagas é para a função de vendedor de loja. Ao todo, são 30 oportunidades que se dividem entre os shoppings Anália Franco, Center Norte, Higienópolis, Morumbi, Santa Cruz, Ibirapuera, Osasco, Butantã, Taboão e Mogi, todos na Grande São Paulo. Podem se candidatar a estas vagas pessoas de ambos os sexos, com ensino médio, e experiência de, no mínimo, um ano com vendas, de preferência em shopping. É preciso ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, pois o trabalho é de 2ª a domingo, com folgas alternadas. Os contratados terão direito a salário de R$ 581,00, mais comissão e os benefícios, que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica.

Outra boa oportunidade oferecida pela consultoria são as 15 vagas para farmacêuticos, que podem ser recém-formados, para atuar em drogarias da Grande São Paulo, Interior paulista e Minas Gerais. Quem for aprovado terá direito a salário a partir de R$ 1.776,50, mais benefícios.

Confira abaixo as outras vagas reunidas pela Arima:
· Operador de Telemarketing (7 vagas) – é necessário ter disponibilidade de horário e experiência mínima de um ano com operação de telemarketing de vendas.
· Analista de Sistemas Pleno (4) – com experiência em sistemas integrados, preferencialmente Microsiga; inglês avançado e possuir veículo próprio.
· Coordenadora de Telemarketing (1) – do sexo feminino, com idade acima de 25 e até 35 anos; possuir formação superior completa ou cursando administração ou marketing; desejável conhecimento da língua inglesa, com experiência comprovada e disponibilidade de horário aos sábados, domingos e feriados.
· Engenheiro Civil (1) – para profissional recém-formado; com disponibilidade de horário aos sábados e para viagens, e preferencialmente com alguma experiência anterior (estágio ou profissional).
· Analista Contábil Júnior (1) – com formação superior ou cursando o último ano de Ciências Contábeis; ter experiência de, no mínimo, um ano com conciliação, classificação e análise de contas e conhecimentos em informática, principalmente Excel.
· Auxiliar de Departamento Pessoal (1) – do sexo feminino, com idade de 23 a 26 anos; cursando Administração ou Recursos Humanos; que resida próximo à região do Butantã ou que tenha fácil acesso.
· Assistente Administrativo Financeiro (1) - do sexo feminino, que resida próximo à estação do metrô da Vila Mariana, com experiência mínima de um ano na área administrativa.

Os candidatos interessados deverão fazer cadastro no site da Arima (www.arimaconsulting.com.br), ou entrar em contato com Andréia (Divisão de Gestão de Pessoas) no telefone (11) 5083-3867, para mais informações e possível agendamento de entrevistas.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Consultoria

Consultoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

23/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.