Inscrições abertas para vagas de estágio na Arlanxeo

Os inscritos devem ter a formação prevista a partir de dezembro 2018. Conhecimento do pacote Office e do idioma inglês são requisitos para algumas vagas

Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2016, às 13h21

A companhia de borracha sintética Arlanxeo recruta novos talentos para o programa de estágio 2017, com 12 vagas para estudantes de diferentes cursos nos Estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Vagas

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de ciências contábeis, comunicação (jornalismo, publicidade e propaganda ou relações públicas), direito, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica e técnico químico. Os inscritos devem ter a formação prevista a partir de dezembro 2018. Conhecimento do pacote Office e do idioma inglês são requisitos para algumas vagas.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia no setor petroquímico, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação de estágio, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa poderá oferecer a possibilidade de efetivação ao final do programa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As posições são para atuar em Duque de Caxias/RJ, Cabo de Santo Agostinho/PE e em Triunfo/RS.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até 15 de novembro através dos seguintes contatos:

Vagas PE: http://sne.iel.org.br/sne

Vagas RJ: www.contratando.com.br/estagios

Vagas RS: vivianeb.selecao@abrhrs.org.br

Comentários

Mais Lidas