MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT oferece vagas de emprego em São Paulo

Além de experiência e formação na área, a empresa busca pessoas com raciocínio lógico, comprometimento, curiosidade e relacionamento interpessoal

Douglas Terenciano
Publicado em 27/07/2017, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, empresa especializada em soluções e serviços de TI, está com dez vagas abertas, principalmente na área de tecnologia, para trabalhar nas cidades de São Paulo e Campinas.

Vagas

Há postos de trabalho nas carreiras de analista de BI (PL+PowerCenter), analista de BI (SAS), desenvolvedor IOS pleno, desenvolvedor Android pleno, desenvolvedor Android sênior, desenvolvedor Java júnior, desenvolvedor Java pleno, desenvolvedor .NET C#, analista de negócios e desenvolvedor Java/PLSQL

Além de experiência e formação na área, a empresa busca pessoas com raciocínio lógico, comprometimento, curiosidade e relacionamento interpessoal.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção consistirá em triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.