MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista chega a Belo Horizonte e abre mais de 290 vagas de emprego

Há vagas no Assaí Atacadista para Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de mercadorias, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, entre outras

Vagas abertas no Assaí Atacadista
Vagas abertas no Assaí Atacadista - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2022, às 10h56 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em preparação para a abertura de sua 1ª loja na capital mineira, o Assaí Atacadista está com mais de 290 vagas de emprego abertas para contratação imediata. As oportunidades são para compor o time da nova unidade que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado em frente ao BH Shopping, bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A loja deverá ser inaugurada nos próximos meses.

Há vagas para Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de mercadorias, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro e Auxiliar de Açougue. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.  

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibelvedere.gupy.io até o dia 31 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e on-line.

Expansão do Assaí Atacadista em Minas Gerais

O Assaí Atacadista está presente no Estado desde a inauguração da 1ª loja em Uberlândia, em 2017. E nos últimos seis meses, aumentou ainda mais sua presença em Minas Gerais. Em dezembro de 2021, inaugurou uma nova unidade em Sete Lagoas e, em junho deste ano, foi a vez da chegada da empresa a Betim. Até o fim de 2023, serão, no total, três novas lojas em BH.

A nova loja que será inaugurada em frente ao BH Shopping, a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país. 

Quando finalizada a obra, a nova loja oferecerá um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí Atacadista, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor. Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.