MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí contrata 200 profissionais para lojas do RJ

A rede também está com oportunidades para profissionais com deficiência. O processo de seleção será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, nos horários das 8h e 14h

Renan Abbade
Publicado em 11/08/2014, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Assaí Atacadista, braço de atacado de autosserviço do GPA, está com 200 vagas abertas para atuação em todas as lojas do Rio de Janeiro. As principais ofertas são para os cargos de operador de caixa, repositor e fiscal de prevenção.

O processo de seleção será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, nos horários das 8h e 14h, e os interessados devem dirigir-se, munidos de carteira profissional, RG e CPF, a uma das três lojas a seguir: Assaí Ceasa, na avenida Brasil, nº 19.201 (dentro do Ceasa, em Irajá); Assaí Atacadista Niterói, na rua Benjamin Constant, nº 263, Santana; ou Assaí Atacadista Alcântara, na rua Dr. Alfredo Becker, nº 605, em Alcântara.

Todos contarão com pacote de benefícios que inclui cesta básica, assistências médica e odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale-transporte, auxílio-funeral, cartão da mamãe, kit enxoval do bebê e cartão Multicheque.

É imprescindível que os candidatos tenham facilidade de acesso à loja selecionada e disponibilidade de horário. Confira mais detalhes sobre as vagas:

Operador de loja/repositor – ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de caixa – ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Fiscal de prevenção – ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função e desejável curso de vigilante ou porteiro.

Saiba mais
A rede opera com o formato “Cash&Carry”, conhecido como atacado de autosserviço. Em 2013, inaugurou 14 novas unidades no Brasil, chegando a cinco novos Estados e presença em quatro regiões do país, em 12 unidades da federação. Faturou R$ 6,8 bilhões no ano passado, registrando 34,1% de crescimento do seu faturamento no período em comparação com o ano anterior. Neste ano, chegou a 80 unidades, inaugurou seis lojas e marcou presença no Rio Grande do Norte, Estado que ainda não tinha operação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.