MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí abre seleção para 200 oportunidades em SP

O processo de seleção será realizado até o dia 21 de agosto. Há ofertas de trabalho para jovens em busca do primeiro emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 11/08/2015, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí, negócio de atacado do Grupo Pão de Açúcar, seleciona trabalhadores para 220 postos de emprego para atuação em São Paulo, incluindo cargos para pessoas com deficiência. São diversas funções em aberto e disponibilidade de horário é pré-requisito para todas as vagas.

Vagas

As oportunidades são para atuar nas seções de hortifruti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, recursos humanos, manutenção e prevenção de perdas.

Quem possui ensino fundamental completo concorre aos postos de operador de loja, repositor e empacotador. É necessário ter interesse em atuar na respectiva função.

A maioria das colocações é para candidatos com ensino médio completo. Trabalhadores encontram chances nas carreiras de chefe de seção, auxiliar de recursos humanos, operador de loja – televendas, assistente de tecnologia da informação, operador de loja – perecíveis e mercearia, fiscal de caixa, auxiliar de cadastro, auxiliar de manutenção, operador de caixa, operador de empilhadeira, cartazista, técnico de manutenção, fiscal de prevenção, conferente e estoquista. Para algumas funções é necessário ter experiência mínima de seis meses, no entanto, também há ofertas de trabalho para jovens em busca do primeiro emprego.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A rede ainda seleciona para o cargo de chefe de seção em recursos humanos, com exigência de ensino superior completo em gestão de recursos humanos, administração de empresas ou psicologia. Além disso, é imprescindível ter experiência de ao menos seis meses em processo de admissão, demissão, folha de ponto, recrutamento e seleção, férias e benefícios, dentre outras tarefas da função.

Inscrições

O processo de seleção será realizado até o dia 21 de agosto, no Centro de Apoio Trabalho e Empreendedorismo (CATe) de Parelheiros, situado na avenida Sadume, n° 5.252. Os interessados devem comparecer ao local, às 8h ou às 14h, munidos de carteira profissional, RG e CPF.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.