MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Associação desenvolve programa para PPD’s

O Programa Trabalho Eficiente (PTE), criado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em...

Redação
Publicado em 16/03/2007, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Trabalho Eficiente (PTE), criado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em 1977, é hoje um importante instrumento de recolocação profissional para pessoas portadoras de deficiência.

O Programa, que conta hoje com mais de 2000 currículos em seu banco de dados, é responsável pelo preparo e recolocação de pacientes no mercado de trabalho, possibilitando o aprimoramento profissional por meio de cursos de idiomas informática, telemarketing etc.
Além disso, o profissional contratado ainda contará com acompanhamento de equipe especializada por três meses, que analisará o desenvolvimento e a adaptação do funcionário, bem como a satisfação do empregador com o empregado.

A AACD, buscando incentivar a contratação de PPD’s (Pessoas Portadoras de Deficiência), desenvolveu o Selo Empresa Especial, entregue a empresas que já selecionaram profissionais participantes do PTE (Programa Trabalho Eficiente).
Com isso, empresas como C&A, IBM Brasil, Banco Safra, Drogasil, DirecTV, Hotel Hilton, Unip, Tv Cultura, TMKT Recursos Humanos, Wal Mart etc., já apostaram nessas contratações e não se arrependem.

Mais detalhes através do telefone da AACD (11) 5576-0719.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.