Tudo Sobre

Concurso Asyst Sudamérica

Empresa recruta 90 analistas de suporte

Os currículos devem ser enviados até hoje, dia 15.



Redação
Publicado em 15/06/2009, às 10h07

A Asyst Sudamérica, empresa especializada em gestão e operação em Tecnologia da Informação (TI), seleciona 90 profissionais para o cargo de analista de suporte sênior, pleno ou júnior e trainee, que irão trabalhar em projetos de service desk, em São Paulo.

Segundo a companhia, estas oportunidades vão contribuir para impulsionar a tendência de aquecimento do setor de tecnologia, que deverá gerar cerca de 100 mil vagas de emprego até 2011 e 40 mil neste ano, de acordo com projeções da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).

Perfil – Para se candidatar às vagas de emprego, entre os requisitos, a companhia exige dos profissionais conhecimento da plataforma Microsoft e domínio de idioma estrangeiro, de preferência, inglês ou espanhol, e bom relacionamento interpessoal.

Quem deseja concorrer à função de analista sênior ou pleno deve possuir formação superior completa na área de tecnologia. Já para os cargos júnior e trainee, os candidatos podem ter curso superior em andamento.

“Para atuar na área de service desk é relevante que o profissional aprecie contato com o público, demonstre calma e agilidade”, frisa Oswaldo Brancaglione, vice-presidente América Latina da empresa.

Benefícios – Os selecionados passarão por uma avaliação técnica e entrevista. A empresa oferece remuneração (valor não informado), mais benefícios como plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

“Nosso capital humano são as pessoas, já que nossas atividades se concentram na área de prestação de serviços. Por isso, investimos em capacitação, em ações motivacionais e oferecemos plano de crescimento aos colaboradores”, complementa o executivo.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@asystsudamerica.com, mencionando no campo “assunto” a vaga desejada, até hoje (dia 15).

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Asyst Sudamérica

Asyst Sudamérica
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas