MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento busca 4.592 Teleoperadores em SP

As oportunidades estão abertas, inclusive, para portadores de necessidades especiais

Redação
Publicado em 21/02/2008, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, multinacional da área de Contact Center que hoje conta com 24 mil posições de atendimento (PAs), vai contratar quase 5 mil profissionais para desempenharem a função de Teleoperador: são 4.592 vagas, todas para atuação na Capital paulista. As chances estão disponíveis, inclusive, para portadores de necessidades especiais.

Para quem não sabe, a empresa, que pertence à espanhola Telefónica S.A., está no Brasil desde 1999, onde administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat,  Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a segunda maior empregadora privada do país, com 65 mil funcionários, que trabalham em 13 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Perfil

Para preencher suas oportunidades de emprego, a Atento busca profissionais com, pelo menos, 18 anos de idade, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.

Como benefícios a Atento Brasil oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento.

A remuneração paga pela empresa varia muito conforme a operação na qual cada um vai trabalhar, mais nunca é mais baixa que R$ 420 para o cargo de Teleoperador, profissional que cumpre jornadas de trabalho diárias de seis horas.

Serviço:

Quem tem a intenção de candidatar-se às vagas oferecidas pela Atento na cidade de São Paulo pode enviar currículo por e-mail para o endereço oportunidade@atento.com.br. É possível, também, cadastrar-se diretamente no site www.atento.com.br: basta clicar no link “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Envie o seu CV”.

Outra opção é entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: 4592
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.