Tudo Sobre

Empregos Telemarketing

Atento e Contax oferecem 1.101 vagas em SP e RJ

Por não exigir experiência dos candidatos, o setor de telemarketing é a porta de entrada para o mercado de trabalho de muitos jovens em busca do primeiro emprego



Douglas Terenciano
Publicado em 05/01/2017, às 10h57

Por não exigir experiência dos candidatos, o setor de telemarketing é a porta de entrada para o mercado de trabalho de muitos jovens em busca do primeiro emprego. Atualmente, as companhias especializadas no ramo Atento e Contax, juntas, oferecem um total de 1.101 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Atento

São 446 oportunidades para o cargo de teleoperador espalhadas em unidades da empresa em São Paulo. As exigências são de ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos de informática e digitação.

As atividades a serem desempenhadas pelos futuros contratados serão de atendimento ao cliente final, que poderá ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo ou processamento de transações. Os selecionados receberão treinamento específico para atuação de acordo com as necessidades de cada um dos clientes da empresa.

Todas as oportunidades são para contratação em regime celetista e os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia conforme o cliente e a carga horária.

O processo de seleção consistirá em análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante as etapas, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br.

Contax

A seleção visa contratar 655 atendentes de contact center nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática, especialmente no pacote Office.

A companhia informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cliente atendido e a localidade. Além da remuneração, a Contax oferece carteira assinada em regime CLT, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Após análise e triagem curricular, candidatos com perfil desejado pela empresa serão submetidos a testes de português, raciocínio lógico e verbal, além de dinâmicas de grupo e entrevistas junto a coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve agendar o processo seletivo no site www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo “Trabalhe Conosco” no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco.

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: 1101
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

05/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas