MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferta 670 empregos em diversos cargos

Para todas as posições, os candidatos devem demonstrar pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes

Douglas Terenciano
Publicado em 29/07/2016, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento está com 670 novas vagas de emprego em diversas regiões do país, nas carreiras de operador de atendimento, consultor de vendas e promotor de vendas.

Vagas

As vagas para o operador estão concentradas no Estado de São Paulo, (capital, Ribeirão Preto e em São José dos Campos).

Já as oportunidades para promotor de vendas presenciais, contemplam os Estados de Santa Catarina (Brusque, Florianópolis, Palhoça, São José, Gaspar, Tubarão, Criciúma, Araranguá) e Minas Gerais (Campo Belo, Caratinga e Lavras). Para concorrer, os interessados devem ter a partir de 18 anos, ensino médio completo ou cursando e não é necessário ter experiência anterior.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Todas as vagas para consultor de vendas presenciais são para residentes do município de Valparaíso (GO). Para o cargo, a empresa busca profissionais com experiência em vendas porta-a-porta, ensino médio completo ou cursando, ter veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

Para todas as posições, os candidatos devem demonstrar pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

A Atento oferece salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial, e ajuda de custo. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Inscrições

Os interessados devem enviar, até o dia 31 de Julho, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-771-4014.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 670
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, MG, SC, SP

+ Agenda

29/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.