MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 120 vagas para pessoas com deficiência

Para participar, o candidato deve comparecer ao local portando um documento com foto. Caso o profissional tenha laudo médico, é indicado que leve ao processo seletivo também

Atento
Atento - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/11/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento realizará no dia 25 de novembro (segunda-feira), em dois horários: às 10h e às 14h, na unidade São Bento, o Feirão de Empregos para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS. O evento será realizado em São Paulo e para participar, o candidato deve comparecer ao local (endereço no final do texto) portando um documento com foto. Caso o profissional tenha laudo médico, é indicado que leve ao processo seletivo também.

Todas as 120 oportunidades são para moradores do Estado de São Paulo, sendo, 13 vagas para cargos administrativos, localizadas na capital e 120 vagas para operador de atendimento, disponíveis na capital paulista (80), em São Bernardo do Campo (20), São Caetano do Sul (10) e São José dos Campos (10).

Para preencher as vagas de atendimento ao cliente, a companhia procura candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação. Já para os cargos administrativos, a empresa busca por candidatos com formação superior e experiência nas funções de Analista de Planejamento, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Analista Contábil, Analista de MIS e Técnico em Enfermagem do Trabalho (para esta vaga é necessário curso técnico de enfermagem e cadastro no Coren).

Como benefícios, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Salário compatível com o mercado.

Feirão de Empregos Atento: como participar do processo seletivo

O Feirão de Empregos da Atento para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS será no dia 25/11, segunda-feira, com processo seletivo em dois horários (às 10h e às 14h). Os interessados devem comparecer na Atento São Bento, que fica na rua Líbero Badaró, 633, São Paulo, SP. É necessário levar documento com foto e laudo médio, caso tenha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento 2021

Atento
Vagas: 3217
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.