MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento reúne 4.230 ofertas em quatro estados

As posições são ideais para quem não possui registro em carteira ou nunca trabalhou, pois não exigem experiência.

Redação
Publicado em 19/05/2011, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no setor de contact center, BPO (terceirização de processos de negócios) e CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente), a Atento busca novos teleoperadores para o sudeste e sul do País.

Os postos de trabalho estão abertos nos Estados do Rio de Janeiro (1.862 oportunidades), São Paulo (1.582 na capital, 301 em São Bernardo do Campo, 50 em São Caetano do Sul, 56 em Ribeirão Preto, 92 em Campinas e 108 em São José dos Campos), Rio Grande do Sul (89 em Porto Alegre) e Minas Gerais (90 em Belo Horizonte).

Perfil - Serão admitidos profissionais com ensino médio concluído, fluência verbal, dinamismo, além de bom relacionamento interpessoal, vocabulário e conhecimentos de informática, bem como boa dicção e digitação.

Participação - Candidatos com estas competências que pensam em disputar as chances precisam inserir o currículo no site www.atento.com.br.

Vantagens - Um dos grandes benefícios da função na empresa é a dispensa da experiência, tornando o cargo ideal a quem procura o primeiro emprego ou não possui registro em carteira de trabalho.

Além disso, a companhia oferece contratação em regime CLT, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio creche, ajuda à criança especial e descontos de 10% a 50% na mensalidade de cursos superiores, de pós-graduação, MBA, informática e idiomas em instituições parceiras.

Aos interessados em fazer carreira na Atento, também são destinadas políticas como as de remuneração variável, academia Atento, e-learning para equipes de atendimento (são disponibilizados 50 aulas online de 15 horas, em média), banco de potenciais (para cargos de gestão) e Escalada (programa de recrutamento interno).

Os salários acompanham as exigências do cliente e a carga horária.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Gratuito/SP: LBV forma turmas para curso de informática

Campinas/SP: PBKids recruta vendedores, caixas e fiscais de loja

Ensino: Escola de inglês precisa de 50 professores em SP e SC

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.