Tudo Sobre

Empregos Teleoperador

Atento reúne quase 5 mil vagas em SP, MG e RS

Boa parte das oportunidades oferecidas é para o cargo de Teleoperador, função que exige o ensino médio complet



Redação
Publicado em 19/12/2007, às 09h51

Para fechar o ano com "chave de ouro", a Atento Brasil, uma das maiores geradoras de emprego do País, vai realizar mais uma "mega-seleção" de profissionais para atuação em suas unidades localizadas em São Paulo, São José dos Campos/SP, Belo Horizonte/MG e Porto Alegre/RS.

No momento, a gigante espanhola, que pertence à Telefônica S.A.  conta com 23 mil posições de atendimento (P.A.’s), soma quase cinco mil oportunidades em várias de suas unidades, sobretudo para a função de Teleoperador: são 3815 vagas na Capital paulista, 650 em São José dos Campos/SP, 450 em Porto Alegre/RS e mais 20 em Belo Horizonte/MG.

A multinacional administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat,  Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do Brasil (com 59 mil colaboradores) e está presente em 12 municípios, sendo seis Capitais (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Salvador/BA, Goiânia/GO e Belo Horizonte/MG).

Confira nas matérias a seguir a lista de exigências para cada uma das localidades onde há vagas.

Cristiane Navarro Vaz

+ Resumo Empregos Teleoperador

Teleoperador
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

18/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas