MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento seleciona para 1.068 ofertas de emprego

São 1.063 oportunidades na área operacional para o cargo de teleoperador e cinco na área presencial (quatro para consultor comercial I e uma para consultor de negócios I)

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2014, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 1.068 oportunidades de emprego em São Paulo/SP, sendo 1.063 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e cinco na área presencial (quatro para consultor comercial I e uma para consultor de negócios I).

O perfil para o posto de teleoperador é segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

No caso das vagas presenciais, os candidatos precisam enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br. Os requisitos são os seguintes:

Consultor comercial I – ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.

Consultor de negócios I – segundo grau completo, CNH e carro próprio, experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Atento São Paulo

Atento São Paulo
Vagas: 1068
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

25/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.