MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento Brasil contrata 6.099 teleoperadores em SP

A empresa do Grupo Telefônica vai contratar profissionais na capital, no ABC e no interior paulista.

Redação
Publicado em 14/01/2011, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, acaba de anunciar a abertura de 6.099 oportunidades de emprego no Estado de São Paulo, todas para atuação na área operacional (teleoperador). São 3.236 vagas destinadas à capital paulista, 1.071 para a região do ABC (947 em São Bernardo do Campo, 92 em Santo André e 32 em São Caetano), além de 1.792 para o interior do Estado (556 em Campinas, 626 em Ribeirão Preto e 610 em São José dos Campos).


Perfil -
Para o cargo de teleoperador, a Atento busca profissionais com mais de 18 anos de idade, que concluíram o ensino médio (antigo 2º grau) e possuem características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal. A companhia não exige experiência para o cargo, já que oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Como benefícios a multinacional oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento, oportunidades de crescimento e programas de incentivo. A remuneração praticada varia de acordo com o cliente atendido e carga horária cumprida. Cabe ressaltar que todas as oportunidades de trabalho abertas pela Atento são sempre em regime CLT.

Serviço - Os candidatos devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Páscoa: Cacau Show abre 3.100 vagas temporárias

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.