Atento tem 3.792 vagas na área de callcenter

A maioria das vagas (3.741 vagas) é para o cargo de teleoperador e está concentrada no Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 11/09/2009, às 13h59

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, está selecionando profissionais para preencherem suas atuais 3.792 oportunidades de emprego.


O Estado de São Paulo é o campeão de vagas em aberto: apenas na capital paulista há 3.741 chances, para dois cargos. Mas também há vagas em Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Ribeirão Preto.


Além de São Paulo, a região sul também reúne algumas vagas, estas para as áreas operacional e de serviços presenciais.


Cargos - Na capital paulista há 2.945 vagas, dirigidas a quem quer atuar na área operacional (teleoperador ou supervisor). Para os mesmos cargos a empresa oferece mais 280 chances no ABC Paulista, nas cidades de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.


Já nas demais cidades paulistas citadas há vagas apenas para o cargo de teleoperador. São 267 em São José dos Campos, 188 em Campinas e 61 em Ribeirão Preto.


O sul do país concentra apenas 51 oportunidades: são duas para o cargo de teleoperador em Porto Alegre/RS e 49 para promotor de vendas e supervisor, distribuídas entre os estados do Paraná (cinco vagas em Curitiba, Jaguariaiva, Matinhos e Paranaguá), Santa Catarina (32 vagas em Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Correia Pinto, Criciúma, Fraiburgo, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, São Bento do Sul, São João Batista, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê) e Rio Grande do Sul (12 vagas em Porto Alegre, Alvorada, Bom Jesus, Cachoeira do Sul, Canela, Ijuí, Pelotas e Restinga).


Requisitos - Confira os requisitos exigidos para cada um dos cargos oferecidos:


• Teleoperador: o cargo destina-se a quem tem mais de 18 anos, o ensino médio completo (antigo 2º grau), bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo, além de conhecimentos em informática e digitação.


• Supervisor: o candidato deve ter, preferencialmente, o terceiro grau completo ou em curso, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal. Para trabalhar em Porto Alegre exige-se, ainda, que se possua mais de 25 anos, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, além de disponibilidade de horário e para viagens;


• Promotor de vendas: para candidatos com mais de 18 anos, o ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável, ainda, vivência em telefonia celular/cartões.


Serviço: Em São Paulo, os candidatos devem efetuar seus cadastros junto ao site www.atento.com.br. Já no sul do país é preciso enviar currículos para o e-mail da região em que pretende atuar:


• PR: selecaopdvpr@gmail.com

• SC: selecaopdvsc@gmail.com

• RS: selecaopdvrs@atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

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