MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento Brasil oferece 1.922 chances

Vagas para teleoperador, promotor de vendas e supervisor.

Redação
Publicado em 05/06/2009, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa especializada em contact center e BPO, disponibiliza 1.922 oportunidades de emprego no Estado de São Paulo.

Desse total, 1.916 são destinadas à capital paulista para atuação na área operacional e as outras seis estão distribuídas nas cidades de Barueri, Campinas, Diadema, Ferraz de Vasconcellos, Guaianazes e Sorocaba para trabalhar na área de serviços presencias.

Na área operacional, os cargos ofertados são para teleoperador, teleoperador bilíngue e supervisor. Já em serviços presenciais, as funções são para promotor de vendas e supervisor.

Exigências – Saiba quais são os requisitos exigidos para cada um dos cargos:

• Teleoperador – idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, bom vocabulário, boa fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos de informática e digitação;
• Teleoperador bilíngue –  é preciso ter certificado de idiomas em inglês, espanhol ou japonês;

• Supervisor (área operacional) – é preciso possuir, de preferência, o nível superior (completo ou em curso), ter experiência na coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática, espírito de liderança e bom relacionamento interpessoal;

• Promotor de vendas – com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência com vendas internas e/ou externas, sendo desejável vivência no setor de telefonia celular/cartões;

• Supervisor (serviços presenciais) – o candidato deve ter mais de 25 anos, nível superior (completo ou em curso), experiência com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para viagens.

Benefícios – A companhia oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Como se candidatar – Os interessados nas oportunidades da área operacional devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Quem busca as vagas da área presencial deve enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br.

Os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone 0800 565 565.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estado de SP

Estado de SP
Vagas: 1922
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.