MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.413 vagas de emprego em São Paulo

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. São diversos cargos disponíveis!

Douglas Terenciano
Publicado em 10/06/2015, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), conta com 2.413 ofertas de emprego na capital paulista, sendo 2.399 vagas na área operacional e 14 na área presencial. 

O perfil desejado para o posto de teleoperador é com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego


Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

No caso das vagas presenciais, os candidatos precisam enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br. Os requisitos são os seguintes:

Promotor de vendas I

Segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, proatividade, experiência em vendas, além de desejável experiência no cargo.

Consultor comercial I

Ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.

Consultor comercial II

Superior completo ou em curso, domínio de informática, CNH e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Consultor de negócios I

Segundo grau completo, CNH e carro próprio, experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Saiba mais

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e oferece descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.