MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento recruta 50 consultores de vendas

Busca-se candidatos com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes

Douglas Terenciano
Publicado em 09/06/2016, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento abre nesta semana cerca de 50 vagas deconsultor devendas presencial, com atuação nos Estados do Mato Grosso, Paraná, Pernambuco e São Paulo.

Vagas

A companhia está à procura de profissionais com ensino médio completo ou que estejam cursando o ensino superior, com experiência com vendas porta a porta, que possuam veículo próprio e tenham disponibilidade para pequenas viagens. Busca-se também proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia oferece salário fixo compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial, ajuda de custo, comissão sobre as vendas, entre outros.  Além disso, a Atento tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Rondonópolis/MT, Tangará da Serra/MT, Pato Branco/PR, Francisco Beltrão/PR, Escada/PE, Goiana/PE, Presidente Epitácio/SP, Jales/SP, Votuporanga/SP, Assis/SP, Ibitinga/SP, Catanduva/SP, Bebedouro/SP, Mococa/SP, Dracena/SP e Sertãozinho/SP.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br,até o dia 12 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT, PR, PE, SP

+ Agenda

09/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.