MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 484 vagas em diversos cargos

São 50 vagas para consultor de vendas presenciais, 50 para atuação como promotor de vendas presenciais e 384 para o cargo de operador (atendimento ao cliente)

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2016, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento abre nesta semana 484 vagas em diferentes Estados brasileiros. São 50 vagas para consultor de vendas presenciais, 50 para atuação como promotor de vendas presenciais e 384 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

Vagas

As oportunidades para consultor de vendas estão concentradas nos municípios de Tangará da Serra/MT, Araguari/MG, Umuarama/PR, Francisco Beltrão/PR, Itumbiara/GO, Formosa/GO, Valparaíso/GO, Luziânia/GO e Jataí/GO.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já as vagas para promotor de vendas são exclusivas para os mineiros, sendo contempladas as cidade de Lavras, São Lourenço, Passos, Três Corações, São Sebastião do Paraíso, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Campo Belo, Pouso Alegre, Alfenas, Guaxupé, Muzambinho, Poços de Caldas, Varginha, Nova Lima, Betim, Contagem, Santa Luzia, Conselheiro Lafaiete, Sete Lagoas, Coronel Fabriciano, Ponte Nova, Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina,  Muriaé, Ubá, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Medina, Padre Paraíso, Bocaiuva, Curvelo, João Pinheiro, Januária, Janaúba, Unaí, Paracatu, Pirapora e Montes Claros.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial, entre outros. Promotores de vendas ainda contam com ajuda de custo de R$ 450.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para os interessados em atuar como operador, a empresa conta com vagas nos Estados de São Paulo - capital e em São José dos Campos/SP, e Goiás, para a central de Goiânia/GO.

Inscrições

Os interessados devem enviar, de 20 a 26 de junho, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800-771-4014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.