Tudo Sobre

Empregos Atento

Atento soma 3.638 vagas para teleoperador em SP

As oportunidades são para a função de teleoperador



Redação
Publicado em 17/12/2009, às 11h52

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, disponibiliza 3.638 oportunidades de emprego para atuação na capital paulista; em Santos, no litoral paulista; e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. As vagas são para a função de teleoperador.

Perfil buscado – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às chances são o ensino médio completo (antigo 2º grau) e conhecimentos de informática e digitação. Além disso, o candidato precisa ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.

Benefícios – A Atento oferece aos novos colaboradores benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte. A remuneração oferecida varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Como se candidatar – Para participar do processo de seleção da Atento, os candidatos interessados devem efetuar o seu cadastro por meio do site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Guarulhos/SP: Postos do CIET oferecem 3.099 vagas

Emprega São Paulo: mais de 24 mil vagas no Estado

Hopi Hari/SP: parque abre seleção para 150 oportunidades

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 3638
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas