Atento Brasil tem 4.760 postos de trabalho

Há vagas para os cargos de teleoperador e técnico de suporte.

Redação
Publicado em 29/01/2010, às 10h24

A Atento Brasil, empresa especializada em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, tem disponíveis 4.760 vagas para a área operacional, na capital paulista.

As oportunidades são destinadas aos cargos de teleoperador e técnico de suporte.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às oportunidades de teleoperador são: ensino médio completo, bom vocabulário, boa fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos de informática e digitação. Já para a função de técnico de suporte, a empresa exige do candidato conhecimentos de hardware e internet.

Benefícios – A companhia oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Já quanto ao valor da remuneração, esta varia de acordo com o cliente contratante e a carga horária.

Como se candidatar – Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Contact center: Contax tem mais de 4.000 empregos na capital/SP

TVA: operadora contrata 150 profissionais na Grande SP

Comentários

Mais Lidas