Atento Brasil soma 5.197 postos de trabalho

As oportunidades são para a área operacional, que engloba os cargos de teleoperador, técnico de suporte e atendente de suporte técnico.

Redação
Publicado em 04/03/2010, às 11h14

A Atento Brasil, empresa especializada em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, dispõe de 5.197 vagas no Estado de São Paulo.


As oportunidades são para a área operacional, que engloba os cargos de teleoperador, técnico de suporte e atendente de suporte técnico.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às oportunidades de teleoperador são: ensino médio completo, bom vocabulário, boa fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos de informática e digitação. Já para as funções de técnico de suporte e atendente de suporte técnico, a empresa exige do candidato conhecimento de hardware e internet.

Benefícios – A companhia oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Já quanto ao valor da remuneração, esta varia de acordo com o cliente contratante e a carga horária.

Como se candidatar – Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Empregos em alto mar: Staff Work oferece 700 vagas em navios

Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros

Comentários

Mais Lidas