Atento Brasil contrata 5.574 profissionais

Vagas para teleoperador, teleoperador bilíngüe, atendente de suporte técnico e técnico de suporte.

Redação
Publicado em 18/02/2010, às 15h50

A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, está em busca de 5.574 profissionais para preencherem suas vagas existentes em São Paulo, em cargos da área operacional (teleoperador, teleoperador bilíngüe, atendente de suporte técnico e técnico de suporte).


Para a função de teleoperador é necessário possuir o ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. O teleoperador bilíngüe, por sua vez, precisa ter certificado de idiomas em inglês.


Já para os cargos de técnico de suporte e atendente de suporte técnico são necessários, também, conhecimentos de hardware e internet.


Como benefícios, a empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Serviço - Os candidatos devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Emprega São Paulo: mais de 20 mil vagas no estado

Expansão 2010: Microlins estima a criação de 1.800 empregos

Comentários

Mais Lidas