MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento abre mais de 8 mil chances de emprego

Apenas na capital há 6.741 vagas, mas também existem chances na Grande SP, em São José dos Campos e Campinas.

Redação
Publicado em 25/03/2010, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa do grupo espanhol Telefônica especializada em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), está selecionando profissionais para preencherem suas atuais 8.173 vagas disponíveis no Estado de São Paulo, abertas inclusive a portadores de necessidades especiais.


Apenas na capital paulista serão preenchidos 6.741 empregos, distribuídos entre três cargos operacionais. Mas também há vagas na região do ABC (312) e nas cidades de São José dos Campos (605) e Campinas (515).


Atualmente a Atento, presente no Brasil desde 1.999, emprega 75 mil funcionários, que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).


Vagas
- Na capital paulista e na cidade de São José dos Campos, as vagas existentes dirigem-se aos cargos de teleoperador, atendente de suporte técnico e técnico de suporte.


Nas cidades de Santo André e São Bernardo do Campo (Grande SP) estão disponíveis oportunidades para os mesmos cargos, exceto para a função de técnico de suporte.


Já em Campinas, as chances estão distribuídas entre as funções de teleoperador, técnico de suporte e consultor de vendas.


Perfil -
Confira os requisitos exigidos para cada um dos cargos:


• Assistente de suporte técnico / técnico de suporte
– vagas para quem possui conhecimentos de hardware e internet, além das características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo;


• Consultor de vendas -
para candidatar-se a este cargo é necessário possuir ensino superior completo e experiência em vendas, além de disponibilidade de horário e para viagens;


• Teleoperador -
oportunidade para quem tem mais de 18 anos, o ensino médio completo (antigo 2º grau), facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo, além de conhecimentos em informática e digitação.


Serviço
– Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela Atento devem efetuar seus cadastros junto ao site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Telemarketing: Atento busca 130 teleoperadores em Salvador


Expansão: Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010

Governo de São Paulo: PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.