MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece mais de 800 vagas em São Paulo

A empresa busca profissionais que possam atuar como operadores de atendimento, consultores e promotores de vendas

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2017, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, multinacional de contact center, oferece mais de 800 vagas de emprego em diversas cidades do Estado de São Paulo. A empresa busca profissionais que possam atuar como operadores de atendimento, consultores e promotores de vendas.

Vagas

São 858 oportunidades para o cargo de cargos de operadores de atendimento, disponíveis nas cidades de São Paulo (478 vagas), Ribeirão Preto (100), Guarulhos (25) Santo André (75), São Bernardo do Campo (150) e São José dos Campos (30). Para se candidatar, não é necessária experiência na função.

Já para os cargos de consultor e promotor de vendas foram abertas 35 novas vagas, sendo 15 para promotor de vendas (São Paulo e Guarulhos) e 25 para consultor de vendas (São Paulo). A empresa exige experiência na área de vendas porta-a-porta e possuir veículo próprio.

Para todas as posições é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes dos municípios, ou localidades, referentes às vagas.

Além do salário compatível com o mercado, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial, além de todos os benefícios CLT. A empresa conta também com parcerias de instituições de ensino em todo o país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800-771-4014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.