Estandes localizados em estações do Metrô e CPTM facilitarão o acesso às vagas abertas na capital paulista.
A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de lançar o projeto “Quiosques São Paulo”, com o intuito de divulgar 3.000 oportunidades de emprego existentes em suas unidades localizadas na capital paulista.
Quem transitar pelas estações Sé, Luz e Capão Redondo do Metrô, assim como pelas estações Pirituba e Grajaú da CPTM, poderá visitar os estandes da empresa, que visam aproximá-la dos candidatos e levar serviços a uma faixa da população que busca a primeira oportunidade de trabalho. No local, o procedimento é simples: basta preencher um formulário e passar a concorrer às vagas que a empresa oferece.
“A captação de formulários preenchidos diariamente é um sucesso e tem atingido uma média de 200 inscrições nas estações do Metrô e de 150 unidades por dia nas estações da CPTM”, afirma o Diretor de Relacionamento com Pessoas da Atento, Flávio Henrique Ribeiro.
Perfil– Para o cargo de teleoperador, a Atento busca candidatos com o ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Já quem se interessa pelo cargo de promotor de vendas precisa ter completado o ensino médio e deve possuir experiência com vendas internas e/ou externas. Neste caso é desejável, ainda, vivência em telefonia celular/cartões.
Benefícios – A empresa contrata todos os seus colaboradores pelo regime da CLT, oferecendo benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial, além de plano de carreira. A remuneração varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.
“Ao ingressar na Atento, as pessoas tem à sua disposição a possibilidade de trabalhar em uma multinacional com presença em 17 Países, que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional para os que desejam construir carreira na companhia, afirma Flávio. “Para se ter uma ideia, nós investimos este ano cerca de R$ 16 milhões na educação corporativa de todos os nossos funcionários, sendo que aproximadamente 70% dos investimentos são destinados à formação dos teleoperadores”, finaliza.
Serviço - Além desta ação de captação de currículos nos quiosques das estações de Metrô e CPTM, os candidatos às vagas de teleoperador têm a opção de cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
LEIA TAMBÉM
Vários estados: Grupo TPC tem 769 vagas na área de logística
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.