Atento cria projeto para divulgar 3.000 empregos

Estandes localizados em estações do Metrô e CPTM facilitarão o acesso às vagas abertas na capital paulista.

Redação
Publicado em 23/11/2010, às 15h30

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de lançar o projeto “Quiosques São Paulo”, com o intuito de divulgar 3.000 oportunidades de emprego existentes em  suas unidades localizadas na capital paulista.


Quem transitar pelas estações Sé, Luz e Capão Redondo do Metrô, assim como pelas estações Pirituba e Grajaú da CPTM, poderá visitar os estandes da empresa, que visam aproximá-la dos candidatos e levar serviços a uma faixa da população que busca a primeira oportunidade de trabalho. No local, o procedimento é simples: basta preencher um formulário e passar a concorrer às vagas que a empresa oferece.


“A captação de formulários preenchidos diariamente é um sucesso e tem atingido uma média de 200 inscrições nas estações do Metrô e de 150 unidades por dia nas estações da CPTM”, afirma o Diretor de Relacionamento com Pessoas da Atento, Flávio Henrique Ribeiro.


Perfil
Para o cargo de teleoperador, a Atento busca candidatos com o ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.


Já quem se interessa pelo cargo de promotor de vendas precisa ter completado o ensino médio e deve possuir experiência com vendas internas e/ou externas. Neste caso é desejável, ainda, vivência em telefonia celular/cartões.


Benefícios –
A empresa contrata todos os seus colaboradores pelo regime da CLT, oferecendo benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial, além de plano de carreira. A remuneração varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.


“Ao ingressar na Atento, as pessoas tem à sua disposição a possibilidade de trabalhar em uma multinacional com presença em 17 Países, que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional para os que desejam construir carreira na companhia, afirma Flávio. “Para se ter uma ideia, nós investimos este ano cerca de R$ 16 milhões na educação corporativa de todos os nossos funcionários, sendo que aproximadamente 70% dos investimentos são destinados à formação dos teleoperadores”, finaliza.


Serviço - Além desta ação de captação de currículos nos quiosques das estações de Metrô e CPTM, os candidatos às vagas de teleoperador têm a opção de cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Saúde: CST promove seleção para mais de 310 vagas

Temporários: Walmart Brasil abre 4,5 mil vagas em todo o país


Vários estados: Grupo TPC tem 769 vagas na área de logística

Comentários

Mais Lidas