Atento reúne mais de 3.100 vagas no Estado/SP

A maioria das oportunidades oferecidas dirige-se ao cargo de teleoperador, que exige o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 28/05/2010, às 11h39

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, está promovendo um processo seletivo no Estado de São Paulo, a fim de preencher suas atuais 3.116 vagas disponíveis, distribuídas entre as áreas operacional (3.066 para teleoperadores) e de serviços presenciais (50 para consultores de vendas).


Perfil
- Para o cargo de teleoperador buscam-se candidatos com o ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de conhecimentos de informática e digitação. Já para as vagas de consultor de vendas, a empresa procura profissionais com nível superior completo e experiência profissional como representante comercial.

Benefícios
– Como benefícios a multinacional oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Informática: Itautec seleciona técnicos e analistas em São Paulo

Trabalho na Internet: Privalia contrata 10 jovens na capital paulista

Promotores de vendas/SP: Allis contrata 50 para São Paulo

Comentários

Mais Lidas