MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento reúne 4.300 vagas para teleoperador

Entre outros requisitos, a empresa exigem que os candidatos possuam o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 22/12/2011, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, companhia especializada em serviços de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, vai selecionar mais de 4.300 profissionais na capital paulista para atuarem em sua área operacional, ocupando o cargo de teleoperador.


As oportunidades de trabalho destinam-se a quem já concluiu o ensino médio e possui características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.


Por ser uma das maiores empregadoras do país, a empresa não exige que os teleoperadores possuam experiência profissional, inclusive oferece treinamentos específicos aos seus colaboradores de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.


Carreira –
Os interessados em desenvolver carreira na Atento têm a sua disposição vários projetos que estimulam continuamente seu desenvolvimento, assim como oportunidades de ascensão e políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 80 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.


Benefícios
Além dos benefícios definidos em lei (como vale-transporte), a empresa oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche e auxílio à criança especial.


A remuneração oferecida varia conforme o cliente atendido e a carga horária cumprida pelo teleoperador. Além disso, a companhia possui parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), proporcionando descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo alguns deles extensivos inclusive aos dependentes do contratado.


Serviço -
Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Vagas efetivas: Giraffas abre 735 empregos em várias regiões


Previsões 2012: Amapá espera gerar milhares de empregos no ano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.