Atento busca 382 teleoperadores na capital

A multinacional busca candidatos com o ensino médio completo. Não é exigida experiência profissional.

Redação
Publicado em 05/01/2012, às 15h03

A Atento, multinacional que atua no setor de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de abrir um processo seletivo na capital paulista, que visa o preenchimento de 382 vagas existentes em sua área operacional (teleoperador).


Perfil –
A companhia procura candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau), que possuam bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de conhecimentos de informática e digitação.


A multinacional não exige que os candidatos comprovem experiência profissional, já que treina todos os seus colaboradores de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. Além disso, oferece planos de carreira estruturados, oportunidades de ascensão, além de políticas que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação de metas corporativas.


Carreira –
A empresa contrata todos os seus colaboradores pelo regime da CLT, oferecendo benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração praticada varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida pelo teleoperador.


Além disso, a companhia possui parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), que fornecem descontos de 10% a 50% no valor das mensalidades, sendo que alguns são válidos inclusive aos dependentes do funcionário.


Serviço -
Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Previsões: Geração de empregos deve continuar aquecida em 2012


Em todo o país: C&A seleciona portadores de deficiência

Comentários

Mais Lidas