Ativas busca profissionais de TI em Belo Horizonte/MG

A companhia busca profissionais dinâmicos e flexíveis e oferece benefícios compatíveis com o mercado, além de grandes chances de crescimento na carreira

Douglas Terenciano
Publicado em 15/07/2016, às 14h18

A Ativas, atuante no ramo de infraestrutura e serviços de gestão de tecnologia da informação, está com três posições abertas para profissionais de TI em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Vagas

As oportunidades são para analista de Linux sênior, analista de DBA pleno e analista Middleware sênior. Para a vaga de analista de Linux sênior é necessário conhecimento em AIX. Para analista de DBA pleno, o pré-requisito é o domínio das ferramentas Oracle e SQL e é desejável ter conhecimento em Informix. Já para analista Middleware sênior é preciso conhecer Fuse, Jboss e Red Hat.

Para todas as posições, o candidato deve ter formação superior completa em ciências da computação, tecnologia da informação, gestão de TI, análise de sistemas ou em áreas relacionadas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia busca profissionais dinâmicos e flexíveis e oferece benefícios compatíveis com o mercado, além de grandes chances de crescimento na carreira. Para incentivar a formação profissional de seus colaboradores, a empresa ainda desenvolve o Programa Sua Certificação Vale Ouro, que reembolsa integralmente o funcionário que investe em certificados técnicos no setor de tecnologia.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail talentos@ativas.com.br.

Comentários

Mais Lidas