Atos abre postos de estágio em SP e no PR

Criatividade, proatividade, inovação e gostar de tecnologia são qualidades diferenciais

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2015, às 09h37

A Atos, empresa especializada em serviços digitais, está com inscrições abertas para seu programa de estágio em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo e do Paraná.

Há ofertas para estudantes de tecnologia da informação, administração de empresas, comunicação, matemática, psicologia, direito, logística e comércio exterior. Os requisitos para entrar no programa são: inglês avançado ou fluente e disponibilidade estagiar das 9h às 16h. Criatividade, proatividade, inovação e gostar de tecnologia são qualidades diferenciais.

O objetivo é selecionar novos talentos para trabalhar nas unidades de São Paulo/SP e Londrina/PR. De acordo com assessoria de imprensa, os futuros estagiários participarão de treinamentos com o propósito de contribuir para o desenvolvimento profissional, além de interagir com diferentes equipes de trabalho e participar de experiências do dia a dia para adquirir novos conhecimentos.

"Buscamos jovens que tenham interesse em fazer parte da equipe Atos, que gostem de desafios e de tecnologia. Nos últimos dois anos tivemos a efetivação de mais de 50% dos estagiários que ingressaram na companhia e que hoje ocupam cargos de confiança. Nossa expectativa para este ano é que essa porcentagem aumente, com um aproveitando ainda maior dos jovens talentos”, afirma Francisco Fay, vice-presidente de recursos humanos da Atos para a América Latina.

Interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 31 de março para efetuar cadastro no site www.vagas.com.br/empregos/atos.

Comentários

Mais Lidas